PDF Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Grupo GEN | Livro Gestão do Relacionamento e Customer
Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo dos mais variados níveis das organizações, desde os CEOs até o time operacional, impondo lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho.
Gestão do relacionamento: como aplica la com o Customer
A gestão do relacionamento é fundamental para conquistar uma empresa de sucesso. as dicas de aplicação do customer experience no seu dia a dia, é possível transformar o seu negócio e entregar muito mais valor para os seus consumidores.
Gestão do Relacionamento e Customer Experience | 1ª Edição
Gestão do Relacionamento e Customer Experience | 1ª Edição | Roberto Madruga GEN Atlas; 10 videos; 305 views; Last updated on Mar 14, 2019
Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de
O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito …
Grupo GEN | E Book Gestão do Relacionamento e Customer
Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo dos mais variados níveis das organizações, desde os CEOs até o time operacional, impondo lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho.
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